quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Senhor Deus, dono do tempo e da eternidade. Teu é o hoje e o amanhã, o passado e futuro. Ao acabar mais um ano, quero agradecer por tudo que recebi de Ti. Obrigado pela vida e pelo amor, pelas flores, pelo ar e pelo sol, pela alegria e pela dor, pelo que foi possível e pelo que não foi possível realizar. Mas também, Senhor, quero te pedir perdão. Perdão pelo tempo perdido, pelo dinheiro mal gasto, pela palavra inútil, pelo amor e a ajuda desperdiçada. Perdão pela oração que aos poucos fui adiando e que agora venho apresentar-Te. Perdão pelo descuidado silêncio. Nos próximos dias começo um novo ano. Paro a minha vida diante do novo calendário. Hoje peço para todos, paz e alegria, fortaleza e prudência, lucidez e sabedoria, otimismo e bondade, compreensão e amor, verdade e altruísmo. Abre o meu eu a tudo que é bom. Que meu espírito seja repleto de bênçãos para que eu derrame bondade e alegria por onde passar e que as pessoas que eu encontrar e que passarem no meu caminho possam descobrir em mim um pouquinho de Ti. Dá-me um ano feliz e ensina-me a semear e repartir felicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário