sábado, 2 de janeiro de 2010

Núcleo Arte Recreio recebe Exposição de Itsuki Okada


Mokiti Okada e Yoshi Okada tiveram sete filhos: quatro homens e três mulheres.

Itsuki Okada, a mais nova dentre as meninas, herdou a veia artística do pai e sempre a manifestou, de modo discreto, no seu dia a dia. A partir de 2000, quando assumiu a presidência da Comissão Administradora do Museu de Arte MOA, em Atami, ela passou a se dedicar mais intensamente às práticas artísticas nas mais diversas linguagens, como poesia, ikebana, pintura, etc.

Neste dia 23 de dezembro de 2009, data em que comemoraremos 127º Natalício de Mokiti Okada temos a permissão de apreciar 11 obras, produzidas ao longo de 10 anos, no estilo “norizome”, uma técnica manual de tingimento de tecidos que utiliza pasta de arroz como vedação.


Aprecie, com os olhos do coração. Deixe-se envolver pela alta vibração espiritual que está impregnada em cada uma dessas obras. Elas foram criadas para isso - para enlevar seu espírito, para fazer você feliz!

LOCAL: Johrei Center Recreio, Av. Guilherme de Almeida, 138 - Recreio
HORÁRIO: seg a sex das 9 as 21h
sábado das 9 as 18h
domingo das 9 as 12h




quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Sonhos de fim de ano...


Mais um ano está chegando ao fim, e na beleza das noites iluminadas, os sonhos de muitos corações se preparam para a viagem à procura de suas realizações, que ocorrerá durante todo o ano vindouro.

O mesmo ocorreu no ano que por hora se finda.

Sonhos saíram, alguns já voltaram sorrindo, e outros aguardam a chegada do novo ano para continuarem persistindo.

A realização de alguns sonhos, às vezes se perdem na metade do caminho, mas ainda terão muitos outros anos para tornarem-se realidade.

Enquanto o ser humano tiver sonhos, fôlego de vida, família, amigos, altruísmo, desapego e esperança estará no caminho certo da felicidade.

Desejamos, do fundo do coração que, cada vez que os sonhos seguirem viagem, eles sempre retornem transbordantes de realizações.


E quando a meia-noite trouxer o Novo Ano para o mundo e os fogos de artifício anunciarem a sua chegada, que os sonhos saiam por aí...


Que Deus tome a frente e que nas noites sem luar, as estrelas brilhem mais forte, iluminando o todo o caminhar dos aprendizados.

Que no próximo ano possamos estar juntos, e brindarmos juntos, comemorando com imensas taças de amizade a consecução de cada um deles.


Planos para 2010 :

Leve a vida a sério, mas!


OUSE

DANCE
DESCANSE

VÁ ÀS COMPRAS

DURMA UM POUCO

BEIJE E ABRACE
RELAXE JUNTO À NATUREZA
ATREVA-SE SOLTE BOAS GARGALHADAS
REZE
ARRISQUE-SE COM A CULINÁRIA
PLANEJE
CONTE ESTRELAS NO CÉU
E SEJA FELIZ!


Que venha 2010 ...